quarta-feira, 6 de junho de 2012

Viajar é necessário!

Além de ser divertido, viajar deveria ser indispensável para todas as pessoas.
Conhecer lugares novos, diferentes e deslumbrantes foi uma das melhores coisas que eu descobri nessa vida. Poder sair da rotina, desligar-se das preocupações cotidianas e conhecer novos ares, pessoas e culturas diferentes. Muitas vezes não é preciso nem sair da sua cidade para poder aventurar-se.

Por causa das viagens que os professores da  minha faculdade (UFERSA) fazem, conheci e ainda conhecerei muitos outros lugares, estando ou não junto com a universidade. Resolvi criar esse blog para compartilhar a minha experiência e para sempre poder recordar as emoções que vivi (principalmente porque minha família tem um histórico de perda de memória com o avanço da idade... mais isso é outra história).

Espero que divirtam-se e que minhas palavras sirvam de inspiração para suas viagens. Recordar fotografias ou histórias contadas pelos amigos é uma coisa muito boa, mais escrever e depois ler sobre as coisas que você fez é muito mais divertido. 


Boa leitura e boas viagens!


Parque Nacional de Ubajara - Ceará

Nenhum comentário:

Postar um comentário